-->

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Volta às Aulas

Oi gente, vou postar a "matéria" que eu falei que ia postar antes aqui. ;D

Aqui, um kit básico de sobrevivendo para você passar sobre as: paty, fofoqueiras, cobras, vadias, e ARRASAR sobretudo, espero que gostem. :)

Volta às Aulas
( Clique nas imagens para aumenta-las )




E caso se você quiser variar, faça um traço colorido, pode ser até com sombra, como rímel, fica bem legal, e divertido.



Antes que perguntem porque eu botei mais bolsas doque mochilas eu vou esplicar: eu prefiro realmente as bolsas, porque além delas terem bastante estilo, elas dão um toque de feminilidade a qualquer look. Ah, e pra você que tem uma bolsa ou uma mochila do ano passado e tá sem grana pra comprar uma nova, vale customiza-la, com buttons, chaveiros e apliqués.



Minha outra preferencia: os fichários, porque além de lindos, no final do ano pra você não ter que ficar carregando vááários cadernos de matéria, é optável por comprar um fichário e conforme o ano for passando você vai tirando as folhas e as guardando. Assim, você não carrega tanto peso.



Uma boa dica é usar tênis, mais como eu sei que no verão é quente e nem sempre a gente gosta de usar tênis uma boa dica é usar sapatilhas, ou rasteirinha se sua escola permitir porque tem váários modelos lindo e fofos. *o*



Eu AMEI essa coleção da hits os fluos-pastel eles não são nem tão berrantes e nem tão apagados, e com 2 camadas cobrem bem a unha, e também tem bsatante durabilidade.

Kisses,
@bela_oliveira

Um comentário: