-->

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Os esmaltes para o carnaval

Oi gente, eu fiquei pensando, será que as minhas leitoras sabem que esmalte usar no Carnaval? Bem, eu não sei ainda, mas conclui que não, então vou ajudar!
Eu pinto de qualquer cor mesmo, prefiro as fluors, mais esse ano eu fiquei pensando e resolvi fazer um post pra vocês.
Então eu vou dizer pra vocês, que cores vocês poderam pintar se quiserem ficar de acordo com a escola de samba que vocês torcem!

Mangueira: 

Rosa:

Verde:


Beija Flor: 
Azul 

Branco


Portela:

Azul

Branco


Salgueiro:
Vermelho
 Branco


Unidos da Tijuca:

Amarelo

  Azul


Grande Rio:

Verde

 Vermelho

  Branco


Imperatriz:
Branco

 Verde

  Dourado


São Clemente:

Preto

Amarelo


Mocidade:
Verde

Branco


Vila Isabel:

Azul

 Branco

União da Ilha:

Azul

Vermelho

 Branco


Porto da Pedra:

Vermelho

  Branco



Espero que gostem e se divirtam muito nesse carnaval, não importando a cor do seu esmalte, você vai arrasar, com certeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário