-->

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tendencias do Fashion in Rio


 O Fashion in Rio - a semana de moda carioca - troxe looks prá lá de inspiradores: batom vermelho, cabelo solto bagunçado o famoso podrinho e olhos prateados.


 
Olhos que brilham

É quase inegável que a sombra prata habita o nosso coração ( e olhos ). Mas você já reparou como ela geralmente é combinada com outra cor, como preto e chumbo? Então, por que não dar uma chance e deixar o prata tem seu brilho merecido? As marcas Nica Kessler e Totem iluminaram as pálpepras de suas modelos com o Divo. Perfeito! Pra você que também tem aquele seu lápis prata e quer dar uma variada e usa-lo em vez do básico preto e marrom, siga em frente e abuse!




Nem tão fora do lugar
Quantos tubos de spray você já gastou para fazer a famosa textura podrinha? Muitos, né? A boa notícia é que o cabelo solto "fui eu quem fiz" tipo aquele que você acorda de manhã continua forte, mas um pouco mais moderado. Pra você ter esse efeito basta fazer um babyliss só nas pontas e finalizar com um spray de finalização fraca.




De lábios marcantes

Depois de várias temporadas vendo azuis, roxos, corais colorindo os lábios das celebs e das modelos, uma cor clássica reinou nas passarelas do Fashion Rio: o vermelho. Desde a sua tonalidade mais aberta desde - o tomate - até o vinho, o tom apareceu em seis desfiles, como Teca, Walter Rodrigues e British Colony. Entre no vermelho já! Ah, e vale desde o gloss até ao batom fosco, ou brilhoso.


Kisses,
@bela_oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário